POLÍTICA DE ENTREGA, TROCA E REEMBOLSO

Política de entrega, troca e reembolso 

 

Entregas

As mercadorias serão entregues no endereço que foi indicado no ato da compra neste site, é de total responsabilidade do comprador informar o endereço que deseja receber seu pedido (compra). É indispensável uma pessoa para receber o pedido (compra) e assinar o comprovante de entrega, portando documento de identificação. Caso não haja um recebedor o pedido (compra) não será entregue, e retornará para a Fast Vendas. E o cliente deverá efetuar o pagamento de um novo frete além de confirmar seu endereço. Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega sofrerá alteração.

 

Trocas e devoluções

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada a nossa equipe através de um contato prévio. Produtos fora do prazo ou com ausência de itens ou acessórios que o acompanham, poderão ser reenviados sem consulta prévia (mediante ao acionamento do cliente). A Fast Vendas não se responsabiliza por qualquer objeto acoplado indevidamente ao produto comprado na devolução ou troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

 

Desistência e arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

– O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, de acordo com o artigo n°49 do código de defesa do consumidor, a contar do recebimento do produto.

– O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal; assim como declaração de recusa atrás da nota (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem e nota fiscal de devolução (pessoa jurídica), junto de todos os acessórios que possui.

- Devoluções de pedidos (compra) por desistência ou arrependimento não isentam a combrança de frete, sendo que esse serviço é realizado por empresas terceiras as quais os valores negociados não estão embutidos nos valores dos produtos a venda neste site.

 

Defeito

Os produtos devolvidos por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, acompanhada das notas fiscais. Caso constatado que não há defeito, a Fast Vendas providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente, e uma nova cobrança de frete será gerada.

Nos isentamos da obrigação de troca de qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso mediante ao laudo caso necessário. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no termo de garantia que acompanha o produto.

O prazo para troca ou devolução é de até 7 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

Outros motivos

Caso haja alguma ocorrência no ato da entrega, como embalagem aberta ou em mau estado, ou produto quebrado ou em desacordo com o pedido, RECUSE o recebimento. Para as situações de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, um novo frete será por conta do comprador.

 

Restituição do valor

Em caso de necessidade de restituição de valores, faremos a restituição de valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

 

Cartão de crédito

Em caso de necessidade de estorno, no cartão de crédito poderá ocorrer na fatura seguinte ou na posterior, independente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Boleto bancário

A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. Será necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Para mais informações, consulte nosso atendimento.

 

Pix

A restituição será efetuada por Pix, em até 10 (dez) dias úteis, na mesma chave utilizada na compra.

 

Frete

Frete é um serviço terceirizado, e este tem uma tarifa a ser paga a empresa prestadora do serviço, que foi apresentado no ato final da compra neste site, só será isentado quando o produtos recebido apresentar avarias e deverá ser devolvido. A responsabildade do transporte do pedido (compra) é exclusivamente da empresa de transporte terceirizada (frete).