PERGUNTAS FREQUENTES
Perguntas frequentes
Consigo rastrear a minha compra?
Sim, após realizar a compra, enviaremos o Código de Rastreio e a transportadora que fará a entrega.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?
Trabalhamos diversas transportadores. Não nos restringimos a uma única empresa ou forma de entrega, cabe a nós cumprir rigorosamente o objetivo do produto chegar em perfeitas condições e dentro do prazo estipulado.
Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
A compra não poderá ser alterada em caso de finalização. Você deverá realizar uma nova compra.
Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone: (19) 3806-2623, whatsapp: (19) 97402-9292 ou e-mail [email protected].
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Comunicaremos previamente no caso da falta de algum produto antes do fechamento da compra.
Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Sim, caso seja de sua preferência, você pode retirar os produtos diretamente na loja física, localizada na Rua Antonio Ravagnani n°110, Vila São João João, Mogi Mirim/SP, CEP 13800-665.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, porém, sugerimos que seja especificado no momento da compra quem será o recebedor.
Existe um valor mínimo de pedido?
Sim, o valor mínimo para compras é de R$250,00.
A Fast Vendas faz entregas parciais?
As entregas são realizadas de acordo com a compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos através do site, em caso de alterações na forma de entrega, entraremos em contato com o cliente previamente.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, somente antes de concluir a compra no site. O endereço não poderá ser alterado após a confirmação da compra. Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone: (19) 3806-2623, whatsapp: (19) 97402-9292 ou e-mail [email protected].
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente pela transportadora através do CEP do cliente.
Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos são enviados no endereço de entrega cadastrado na compra.
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Aceitamos pagamentos via boleto bancário, pix e cartões de crédito nacionais.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Entre em contato pelo telefone: (19) 3806-2623, whatsapp: (19) 97402-9292 ou e-mail [email protected].
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas caso o pagamento não seja aprovado.
Qual é o prazo de aprovação da compra?
Até 48 horas.
Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?
Não.
Quais são as formas de parcelamento?
Dependendo do valor do pedido, podem ser negociados condições especiais para parcelamento.
Como solicitar a segunda via da nota fiscal?
Entre em contato pelo telefone: (19) 3806-2623, whatsapp: (19) 97402-9292 ou e-mail [email protected].
Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no brasil.
Quais são os prazos para estorno?
A administradora de cartões tem um prazo de aproximadamente 72h para estornar.
É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Entre em contato pelo telefone: (19) 3806-2623, whatsapp: (19) 97402-9292 ou e-mail [email protected].
Como trocar um produto do ecommerce?
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato por telefone: (19) 3806-2623, whatsapp: (19) 97402-9292 ou e-mail [email protected].
Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato conosco por telefone: (19) 3806-2623, whatsapp: (19) 97402-9292 ou e-mail [email protected].
Importante: No caso de cancelamentos de compras por motivos de avaria e/ou itens discrepantes dos adquiridos, todo o ônus para devolução será de nossa responsabilidade.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito. No caso de pagamento de boleto ou pix, o valor será transferido para uma conta a sua escolha.
Se ainda tem dúvida envie para nós pelo telefone: (19) 3806-2623, whatsapp: (19) 97402-9292 ou e-mail [email protected].