PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas frequentes

 

Consigo rastrear a minha compra?

Sim, após realizar a compra, enviaremos o Código de Rastreio e a transportadora que fará a entrega.

 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?

Trabalhamos diversas transportadores. Não nos restringimos a uma única empresa ou forma de entrega, cabe a nós cumprir rigorosamente o objetivo do produto chegar em perfeitas condições e dentro do prazo estipulado.

 

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

A compra não poderá ser alterada em caso de finalização. Você deverá realizar uma nova compra.

 

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone: (19) 3806-2623, whatsapp: (19) 97402-9292 ou e-mail [email protected].

 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

Comunicaremos previamente no caso da falta de algum produto antes do fechamento da compra.

 

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim, caso seja de sua preferência, você pode retirar os produtos diretamente na loja física, localizada na Rua Antonio Ravagnani n°110, Vila São João João, Mogi Mirim/SP, CEP 13800-665.

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, porém, sugerimos que seja especificado no momento da compra quem será o recebedor.

 

Existe um valor mínimo de pedido? 

Sim, o valor mínimo para compras é de R$250,00.

 

A Fast Vendas faz entregas parciais?

As entregas são realizadas de acordo com a compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos através do site, em caso de alterações na forma de entrega, entraremos em contato com o cliente previamente.

 

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, somente antes de concluir a compra no site. O endereço não poderá ser alterado após a confirmação da compra. Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone: (19) 3806-2623, whatsapp: (19) 97402-9292 ou e-mail [email protected].

 

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente pela transportadora através do CEP do cliente.

 

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos são enviados no endereço de entrega cadastrado na compra.

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Aceitamos pagamentos via boleto bancário, pix e cartões de crédito nacionais.

 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Entre em contato pelo telefone: (19) 3806-2623, whatsapp: (19) 97402-9292 ou e-mail [email protected].

 

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas caso o pagamento não seja aprovado.

 

Qual é o prazo de aprovação da compra?

Até 48 horas.

 

Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?

Não.

 

Quais são as formas de parcelamento?

Dependendo do valor do pedido, podem ser negociados condições especiais para parcelamento.

 

Como solicitar a segunda via da nota fiscal?

Entre em contato pelo telefone: (19) 3806-2623, whatsapp: (19) 97402-9292 ou e-mail [email protected].

 

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no brasil.

 

Quais são os prazos para estorno?

A administradora de cartões tem um prazo de aproximadamente 72h para estornar.

 

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Entre em contato pelo telefone: (19) 3806-2623, whatsapp: (19) 97402-9292 ou e-mail [email protected].

 

Como trocar um produto do ecommerce?

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato por telefone: (19) 3806-2623, whatsapp: (19) 97402-9292 ou e-mail [email protected].

 

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato conosco por telefone: (19) 3806-2623, whatsapp: (19) 97402-9292 ou e-mail [email protected]

Importante: No caso de cancelamentos de compras por motivos de avaria e/ou itens discrepantes dos adquiridos, todo o ônus para devolução será de nossa responsabilidade. 

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados? 

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito. No caso de pagamento de boleto ou pix, o valor será transferido para uma conta a sua escolha.

 

Se ainda tem dúvida envie para nós pelo telefone: (19) 3806-2623, whatsapp: (19) 97402-9292 ou e-mail [email protected].